Inscrições

Mudanças nos prazos:

Divulgação dos resumos aprovados e das cartas de aceite: 01 de setembro.
Envio do texto completo para apresentação: 09 de setembro.
As inscrições para Mini Curso continuam abertas.



Só serão aceitas inscrições para apresentação em GT´s ou Pôster e em Mini cursos.


As propostas de comunicação e inscrições para mini curso devem ser encaminhadas diretamente para o e-mail do coordenador do GT e ou proponente do mini curso. Cabe ao coordenador do GT analisar e aceitar - ou não - as propostas de comunicação. Os textos completos para publicação nos anais do evento devem ser encaminhados para o e-mail do coordenador e para o e-mail do evento. 
E-mail do evento: vencontroculturaememoria@gmail.com 

PRAZOS


Envio do resumo para GT ou Póster até 26 de agosto.
Divulgação dos resumos aprovados e das cartas de aceite: 01 de setembro.
Envio do texto completo para apresentação: 09 de setembro.

Obs. Só serão aceito resumos para avaliação dos coordenadores se junto for enviado o comprovante do respectivo depósito. Os pagamentos deverão ser feitos IMPRETERIVELMENTE por meio de transferência entre contas bancárias ou direto na boca do caixa.

VALORES


 GT ou Pôster – R$ 20.00 (vinte reais)
 Mini cursos – R$ 15.00 (quinze reais)


OS DEPÓSITOS QUE FOREM EFETUADOS PARA CONTA CORRENTE OU PARA CONTA POUPANÇA COM OUTRO NÚMERO DE OPERAÇÃO DIFERENTE DE "91" NÃO SERÃO CONSIDERADOS VÁLIDOS PARA COMPROVAÇÃO DA INSCRIÇÃO, BEM COMO NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR CORRESPONDENTE ÀS COMUNICAÇÕES NÃO APROVADAS.
 
Dados Bancários
Banco do Brasil
Agência: 1509-1
Conta Poupança: 33218-6
Op.: 91 
Em nome de Erinaldo V Cavalcanti


Após fazer o depósito (ou a transferência) faça o dawnload da ficha de inscrição, preencha com os dados neecessários e encaminhe para o coordenador do GT e/ou proponente do mini curso juntamente com o comprovante de pagamento.
Ao clicar, você entrará no site 4shared e PRECISA esperar os 20 segundos que o site coloca para poder ter acesso de forma gratuita ao dawnload.
Link para o dawnload da ficha de inscrição



Informações para elaboração de resumos

Título em caixa alta e em negrito, nome do autor centralizado e, entre parênteses, instituição, titulação e e-mail do autor.
Fonte Times New Roman, letra 12, espaçamento simples com no máximo 15 linhas e 3 palavras-chave. 



APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
Para a apresentação de trabalho nos GT´s, exige-se titulação mínima de graduação.
Cada inscrito poderá apresentar apenas 1 (um) trabalho em apenas 1 (um) grupo de trabalho (GT). O proponente deve preencher o formulário disponível no site do evento e enviar, juntamente com o resumo e o comprovante de pagamento, para o email do coordenador do GT.

Instruções para elaboração de trabalhos completos
  • Os arquivos devem ser em formato .doc ou .rtf;
  • Texto completo:
    1. Papel tamanho A4;
    2. Fonte Times New Roman;
    3. Tamanho 12;
    4. Espaçamento 1,5;
    5. Número máximo de 15 laudas e mínimo de 10 laudas;
    6. Margens: superior e inferior 2,5; esquerda e direita 3,0;
    7. Alinhamento justificado;
    8. Título em maiúsculo, centralizado e em negrito;
    9. Nome do(s) autor(es) alinhado à direita depois de uma linha de espaço do título;
    10. Vinculação institucional, logo abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), também alinhado à direita;
    11. Endereço eletrônico logo abaixo da vinculação institucional;
    12. Citações com até 3 (três) linhas deverão vir no corpo do texto, sem itálico, com chamada autor-data entre parênteses. As citações com mais de 3 (três) linhas devem vir fora do corpo do texto, tamanho 10, com recuo de 4 cm;
    13. Caso o trabalho contenha imagens estas deverão ser escaneadas em 300 dpi no formato TIF ou JPEG e colocadas no próprio texto.
    14. As indicações bibliográficas no corpo do texto, colocadas entre parênteses, deverão se resumir ao último sobrenome do autor, à data de publicação da obra e à página, quando necessário (BURKE, 2005, p. 20). Se o nome do autor estiver citado no corpo do texto, indicam-se, entre parênteses, apenas a data e a página. Notas de rodapé, apenas em caráter de explicação;
    15. As referências bibliográficas finais devem seguir as recomendações da ABNT.
  • Os trabalhos completos deverão ser enviados até o dia 30 de agosto de 2011 para o email do coordenador do GT e da secretaria do evento.

APRESENTAÇÃO DE PÔSTERES 
Para inscrição na Sessão de Pôsters, o estudante deve preencher o formulário disponível no site do evento e enviar, juntamente com o resumo e o comprovante de pagamento, para o email da secretaria do evento.
Cada pôster deverá apresentar a identificação do(a) graduando(a); a instituição; o(a) prof.(a) orientador(a), e o título do projeto em que está inserido, um breve resumo contendo uma síntese da pesquisa e os objetivos. A inclusão de imagens ou gráficos fica a critério do proponente, que certamente deverá ter a anuência do orientador.
O pôster deverá, obrigatoriamente, ser fixado e retirado pelo participante no dia e local a serem definidos após o término das inscrições.
Os resumos dos pôsteres serão avaliados pela Coordenação de Banner e pela Comissão Organizadora para fins de exposição no evento. Caso o trabalho não tenha sua exposição recomendada por estas Comissões, o proponente de pôster terá sua inscrição automaticamente convertida para ouvinte.
Não haverá qualquer tipo de premiação.
O orientador do estudante expositor de pôster não recebe certificado pelo trabalho do aluno, nem autoria de resumo. Este é um espaço dedicado apenas a estudantes de graduação.
Serão disponibilizadas 15 vagas para a apresentação de pôster